![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5iMaag3pSGgFv_KWCFzThBAVZ_iAeVC76HUoQWNIAldiaqKDGW0xCqugsGpcq-PwWglkBDodj-SVkqVGf-TJVHWN-veF8xuP0-oDK_kE5QtKgsDQX88BlTWToEXTQcOiZNXhyphenhyphenmVQA3kU/s400/lady-gaga-vma.jpg)
Lady Gaga, um ídolo para milhões de jovens fez esta declaração a Vanity Fair -onde aparece fazendo um topless- ajudando a banalizar ainda mais o uso desta maldita droga responsável por muitos lares desfeitos.
dificilmente vemos uma celebridade fazendo a declaração de que usa já que suporia a confissão de sua fraqueza, além da apologia a algo ilegal.
O mais absurdo da história é ver fãs agradecendo a sinceridade da cantora e achar que ela somente o faz para conseguir inspiração para criar suas músicas.
Afeita a falar bobagens para chamar a atenção da mídia, ela diz que não gosta muito de fazer sexo com gente (???), já que acha que perde sua criatividade: (ela deve fazer sexo com o capeta isso sim - num gosto dela e tenho raiva de quem gosta)
- "Eu tenho esta coisa estranha que se eu durmo com alguém, eles vão levar toda minha criatividade por minha vagina".
Na entrevista ela também defende seu direito a estar bêbada no Yankee Stadium já que os jogos ultimamente são muito chatos:
- "Reconheço que sou uma personagem pública, crio notícia se for flagrada usando um biquíni ou um saco de batatas. A compensação é que posso ver os Yankees, e o que os Yankees significam para mim em minha alma como uma jovem de Nova York é mais importante que minha reputação nos tabloides. Meus verdadeiros fãs sabem quem sou assim mesmo e eles sabem o que eu represento, e o que quero dizer, e minha música e meu rendimento é o que realmente fala"