VANTAGENS DE NÃO SER SOLTEIRO


Nem sempre estar sozinho é bom. Agora veja as vantagens de ter alguém do seu lado com quem você pode contar


Conforme o prometido, depois do post sobre "vantagens de ser solteiro", vamos para as "desvantagens", apontando tudo o que é bom na vida a dois. Apenas mostrando que tudo tem seu lado bom e ruim.


Divisão dos problemas

Contas e mais contas, quase não sobrando muito pra comprar aquele celular novo por exemplo. Quando se está casado você tem muito mais chances de comprar as coisas que gosta, porque o casal que sabe dividir as contas, faz sobrar um dinheirinho extra pra ambos no final do mês.

Você não terá que carregar toda a despesa da casa sozinho.




Tem companhia pra sair

Nem todo mundo é cercado de amigos, e assim, quem tem alguém ao seu lado, terá sempre alguém para acompanhá-lo nos eventos, principalmente se você faz um tipo mais anti-social, nada melhor do que ter alguém pra conversar num canto em eventos que você praticamente é obrigado a ir.


Tem sempre apoio

Aconteceu alguma coisa chata na sua família ou algum problema de saúde? Se você é solteiro e tem que lidar com isso, certamente será pior.

Ter alguém do seu lado é ter apoio nos momentos difíceis, com alguém pra cuidar de você, para compartilhar não somente as coisas boas, mas ajudar a dividir os problemas e fazer com que uma crise seja menos dolorosa.



Amor verdadeiro

Nada de sentimentos superficiais. Ao contrário dos solteiros que acabam lidando apenas com sentimentos carnais e superficiais, o casado/namorando experimenta muito mais sensações e tem o privilégio de compartilhar isso com quem está com ele.

Ele sabe que não há nada melhor do que olhar nos olhos do outro e ter a sensação de que "nada mais importa", encarando qualquer coisa e tudo parecer pequeno demais.


Dormir abraçadinho

Quem tem alguém ao seu lado sabe como foi ruim o tempo em que se dormia só. Os invernos nunca mais foram tão frios.

Dormir abraçadinho é com quem se ama é muito bom, e as mulheres sentem muito isso pois adoram o aconchego de alguém pra abraçar e se sentirem "protegidas".

Construir uma vida

Tem sempre alguém ali dando incentivos e te empurrando pra cima, fazendo planos para o seu futuro. Ter alguém pra compartilhar seus desejos e apoiar quando você quer torná-los realidade.

Alguém que nunca vai deixar você desistir.







Nada a esconder

Quem é solteiro tem uma grande necessidade de mentir e não ser ele mesmo quando precisa conquistar ou quando está diante de outras pessoas.

Pra conquistar você precisa mostrar o "melhor" de você, e ficar o tempo todo escondendo seus defeitos, suas manias, preferências (principalmente se elas não são compatíveis). Enfim, qualquer coisa que possa atrapalhar a conquista.

Ter alguém de confiança, significa poder ser você mesmo. Contar suas loucuras, sonhos de criança, segredos que você nunca contou pra ninguém mais na vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...