Pesquisadores dizem que nave gigante atacará a terra em 2012

Os encontros com OVNIs tornou-se freqüentes nos meados do século 20, quando se tornou impossível ignorar os casos de avistamentos de OVNIs. Os serviços especiais, que estabelece criou departamentos especiais para as tropas de defesa aérea, laboratórios secretos foram criados para estudar o fenômeno. Não está descartada, de que os serviços secretos já tiveram chances para estudar os fragmentos de naves alienígenas ou até aliens.

É hora da ciência dizer a sua palavra em relação ao problema. O SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence), uma organização independente e não comercial, divulgou uma declaração sensacional.

Três naves gigantes estão vindo em direção à Terra. O maior delas tem 240 quilômetros de largura. Duas outras são menores. Atualmente, os objetos estão além da órbita de Plutão.

As naves foram detectadas por Haard um sistema de busca. O sistema, baseado no Alasca, foi projetado para estudar o fenômeno da aurora boreal. De acordo com os pesquisadores do SETI, os objetos são naves extraterrestres. Eles serão visíveis em telescópios ópticos assim que atingir a órbita de Marte. O governo dos EUA teria sido informado sobre o acontecimento. As naves vão chegar à Terra em dezembro de 2012.

A data do contato com a civilização do espaço e supostos extraterrestre traz à tona reflexões sobre o calendário maia, que termina em 21 de dezembro de 2012. É apenas uma coincidência? O mais provável, no entanto, é que os pesquisadores do SETI tenham errado : cinqüenta anos de um monitoramento constante do espaço não produziram quaisquer resultados.

No entanto, a humanidade só começou a explorar o espaço recentemente. Nós somos apenas os recém-chegados neste mundo imenso e inexplorado. Muitos acreditam que existem muitas outras civilizações no espaço ao lado da nossa própria civilização.

Há rumores de que os americanos classificam um monte de informações sobre descobertas na Lua. Em 1988, um funcionário do governo chinês, um membro do programa espacial da nação, revelou fotos de pegadas humanas na superfície lunar. O oficial afirmou que ele havia recebido a informação de uma fonte confiável e acusou os americanos de esconder essa informação. As fotos eram datadas de 03 de agosto de 1969 - duas semanas depois de Armstrong e Aldrin pisaram a superfície da Lua em 20 de julho de 1969. Portanto, os materiais da missão lunar foram estudadas e classificadas pela NASA.

Em 15 de março de 2009, The New York Times produziu uma outra sensação. O mesmo oficial chinês, Mao Kan, disse que ele tinha obtido mais de 1.000 fotografias secretas da NASA, retratando não só as pegadas humanas, mas ainda uma carcaça humana na superfície da lua. Alguns dos ossos eram desconhecidos, disse o funcionário. O corpo deve ter caído na Lua de uma nave alienígena, enquanto que os extraterrestres mantiveram algumas amostras de tecido para pesquisa.

As fotos foram tiradas por uma sonda lunar. A ausência de ar faz com que seja possível captar detalhes minuciosos da órbita lunar. As fotos da carcaça eram muito claras.

Dr. Ken Johnston, ex-gerente de Dados e Controle de Fotografia do Departamento de Receptor Lunar da Nasa, disse que os astronautas dos EUA tinha encontrado e fotografado ruínas antigas de origem artificial na lua. Supostamente, os astronautas dos EUA tinha visto grandes mecanismos desconhecidos na lua. Os dados foram classificados pelo governo dos EUA.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...