Frases que nunca disse! (e nem acho que vou dizer)







01. MÃE VOU TOMAR BANHO. Se me chamarem lá no msn, pode responder ,tá?
02. A minha internet é super rápida.
03. Amanhã é sexta feira? Aff niguém merece!
04. O orkut está cada vez melhor.
05. Vamos no show da banda Calipso?
06. Querida matemática! eu te amo...
07. Minhas bandas favoritas são Restart e Dejavu (isso acho que nao digo mesmo nem morto)
08. Mãe cancela a internet? Cansei. (nunca nessa vida hehehe)
09. Mãe olha meu boletin! não tem nenhuma nota vermelha, tudo 10
10. Professor eu colei, Pode zerar a minha prova
11. A Dilma é linda.
12. Amanhã tem aula, que maravilha!
13. Aumenta o volume aí, é Dejavu que tá tocando.
14. Quer ajuda pra lavar a louça mãe?
15. Cansei de tecnologia, Vou morar na Roça
16. Eu AdOrO PeSSo@s qUI IxcreVeM Axim
17. Odeio faltar a aula.
18. Feriado pra quê? quero mesmo é estudar (ou trabalhar).
19. Estudei 1 mes para essa Prova.
20. Adoro quando me acordam Cedo no final de semana.
21. Bem que hj poderia se segunda feira né?
24. Ganhei na mega sena...




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...